Homem é morto próximo à Unip ao tentar assaltar policial em Campinas

Um policial militar matou a tiros um homem que tentou assaltar seu carro na noite desta terça-feira (13) no bairro Swift, em guia Campinas, interior de São Paulo, próximo à Universidade Paulista (Unip). Um jovem de 15 anos, que participou da ação, foi detido.

Segundo o tenente da PM Danilo Martines, o policial foi até a faculdade para buscar sua esposa quando a dupla o abordou com uma arma de brinquedo. Ele saiu do veículo, modelo Civic, e quando a dupla sairia com o carro efetuou quatro disparos. O Samu foi chamado, mas o homem morreu no local.



Martines disse que o menor de idade tentou fugir, mas um comerciante que achou sua atitude suspeita ligou para a polícia, que o encontrou. “O rapaz mesmo, talvez por medo, confessou que partipou do que houve na faculdade”. Ainda de acordo com o tenente, a mãe do menor foi até o local.

O tenente informou também que ainda não é possível saber se o homem morto é menor de idade, já que ele não carregava nenhum documento de identificação. O policial não estava em horário de trabalho.

Fonte: G1





Deixe seu comentário