Prefeitura de Campinas convoca candidatos para Guarda Municipal

Cerca de 3,2 mil candidatos inscritos para o concurso público da Prefeitura de Campinas da Guarda Municipal fazem a prova objetiva neste domingo (2). Os locais das provas podem ser consultados no Diário Oficial do Município do dia 23 de agosto ou no site da empresa responsável pelo concurso. Os candidatos que participarão desta primeira etapa do concurso concorrem a 100 vagas, sendo 20 para a equipe feminina e 80 para a masculina. Foram convocados 437 inscritos para a prova feminina e 2.784 para a masculina.

A prova objetiva terá duração de quatro horas e os candidatos só poderão deixar a sala após duas horas. A orientação é de que os candidatos cheguem com antecedência mínima de 60 minutos para o fechamento dos portões, visitem o local antecipadamente, vejam qual o melhor caminho de acesso e quais linhas de ônibus atendem a região.



As linhas de ônibus podem ser consultadas no site da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ou pelo telefone (19) 3772-1517. O candidato também não pode esquecer de levar documento de identificação original, com foto e assinatura, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Outra orientação é com relação ao uso de equipamentos eletrônicos. Os celulares devem ser desligados durante a prova. Também é preciso tomar cuidado com relógios ou outros aparelhos que tenham sistema de alarme.O caderno de questões será disponibilizado no portal da empresa responsável.

Após a prova objetiva os aprovados deverão passar por um exame antropométrico, um teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, pesquisa social e, finalmente, um curso de formação na Academia da Guarda Municipal.

Fonte:G1





Deixe seu comentário