Combase Campinas

Atuando desde 1980, o Combase Campinas é um dos maiores varejistas de materiais hidráulicos e elétricos da cidade e região, entregando produtos de excelente qualidade aliados a condições especiais de pagamento e atendimento personalizado.

Combase Campinas

Oferecendo as melhores marcas a pronta entrega, amplo estacionamento, atendimento personalizado e frete com frota própria de acordo com necessidades, o Combase busca atender da melhor forma seus clientes, além de estar em constante evolução, investindo em treinamentos para seus funcionários, ampliando estacionamento para maior facilidade de seus clientes em estacionar, foi acrescentado o espaço Além da Base, ampliado o estoque e frota, novos produtos como ventiladores, materiais de decoração, mangueiras, revestimentos etc.

O Combase Campinas conta com 37 anos de experiência, um estoque com aproximadamente 7.000 m², mais de 8.000 produtos a pronta entrega e frete com frota própria.

Combase Campinas Hidráulica

O Combase Campinas oferece materiais hidráulicos como tubos, metais, conexões e elétricos como disjuntores e plugues.

Para mais informações como orçamento, preços e outros materiais, acesse o site abaixo.



Combase Campinas Alem da Base

Foi agregado dentro da loja, um espaço especial onde arquitetura, design, e bom gosto encantam clientes.

O espaço foi criado para que profissionais de arquitetura e decoradores possam apresentar aos seus clientes o que há de mais atual no mundo do acabamento hidráulico, acessórios e revestimentos variados.

Se o cliente não é um profissional da área, mas precisa de algum material de acabamento, o Combase tem em sua equipe, profissionais capacitados para o auxílio.

Horário de Funcionamento Combase Campinas

  • Segunda a Sexta: das 07:30 às 17:30 / Sábado: das 08 às 13h

Endereço e Telefone Combase Campinas

  • Av. Monsenhor Jerônimo Baggio, 311 – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas – SP
  • Telefone: (19) 2515-5480

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário