CAEP Campinas

Localizado em Campinas/SP, o Caep Campinas possui um dos maiores parques analíticos da América Latina.

Realizando todas as etapas de pesquisa clínica, há mais de 10 anos é considerados centro de referência em estudos de bioequivalência e equivalência farmacêutica.

CAEP Campinas

Já desenvolveu mais de 200 métodos de análise para diferentes fármacos, garantindo processos seguros e resultados confiáveis.

O time é composto por profissionais altamente qualificados em diferentes áreas. Formando assim uma equipe multidisciplinar preparada e completa que está em constante processo de capacitação e aprimoramento.

O parque analítico é um dos maiores da América do Sul. Conta com uma estrutura completa e avançada, com laboratórios, equipamentos e sistemas de última geração. Garantindo assim a precisão dos resultados, o bom andamento dos estudos e a agilidade nas entregas.

Mantem um controle bastante exigente e próximo em todas as etapas dos estudos, inclusive durante o período de internação dos voluntários. Dessa forma, garante resultados seguros, confiáveis e reprodutíveis.

CAEP Campinas Vagas

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na CAEP Campinas, acesse o site para enviar seu currículo.



CAEP Campinas Cadastro

Periodicamente a CAEP convoca diferentes grupos de voluntários para participar dos estudos. Quer fazer parte? Confira os requisitos abaixo acesse o site e cadastre-se.

Buscamos:

  • Homens e mulheres
  • Idade entre 18 e 50 anos
  • Boas condições de saúde
  • Mulheres não podem estar grávidas ou amamentando

CAEP Campinas Facebook

Visite a página do CAEP no Facebook.

Horário de Funcionamento CAEP Campinas

  • Segunda a sexta das 8h ás 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone CAEP Campinas

  • R. José Geraldo Cerebino Christófaro, 245 – Fazenda Santa Cândida – Campinas – SP
  • Telefone: (19) 3756-6893

Outras informações Site e CNPJ

Mapa de localização





Deixe seu comentário