Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos.
A proposta de criação da Motiva Campinas baseada nesses pilares mostrou-se um sucesso logo em seu primeiro ano.
Consolidando-a como importante intermediador de negócios principalmente para clientes que utilizavam a tecnologia da informação e a telefonia, sobretudo a de voz, a fim de concretizar suas metas e desafios.
O crescimento da Motiva Contact Center é constante desde a sua criação. Investimentos em equipamentos de última geração, na solidez da equipe, no treinamento, na infraestrutura operacional são parte da sua estratégia de ampliação sustentável. A Motiva sempre teve a noção de onde poderia chegar e, por isso, adotou medidas para que o seu desenvolvimento ocorresse de forma sadia.
A empresa investiu pesado na ampliação de seu prédio matriz e em outra instalação num bairro da região industrial da cidade de Campinas, a 100 quilômetros da Capital paulista. Um dos objetivos de fomentar sites em diferentes pontos foi para alavancar novos negócios e colaboradores.
Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com mais de 3.000 funcionários. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.
Na Motiva Contact Center, todos os colaboradores são rigorosamente registrados e possuem benefícios diversos. O crescimento humano da empresa obedece a critérios de planejamento através de indicadores de mercado e afins que sinalizam a necessidade ou não de se ampliar o quadro.
A empresa tem hoje uma representatividade grande não só por conta de tudo o que gera economicamente, mas pelo exemplo de gestão, processos, tecnologia e ética para as futuras discussões e regulamentações do setor, um dos que mais cresce no país na geração de negócios e postos de trabalho.
A Motiva existe para promover os valores que de fato são importantes na construção de uma sociedade melhor. Como toda empresa, seu foco é na expansão e crescimento dos negócios, mas nunca ignorando o valor humano agregado à conquista desses objetivos.
Motiva Campinas Vagas
Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Motiva Campinas, acesse o site para enviar seu currículo.
Motiva Campinas Soluções
As soluções da Motiva são:
- Suporte a vendas
- SAC
- BackOffice
- Recuperação de Crédito/Clientes
- Retenção de Clientes
- Data Base Marketing
- Rentabilização e Fidelização
- Pesquisa (Humana e Eletrônica)
Motiva Campinas Tecnologia
A Motiva Contact Center privilegia desenvolvimentos com maior segurança, agilidade, dinamismo e flexibilidade do ambiente de tecnologia. Essas são as principais premissas que a levaram a virtualizar seus servidores e os serviços de dados e voz.
A parceria com empresas de tecnologia capazes de entender as necessidades de um Call Center tem colaborado para que a Motiva realize a implantação de conceitos próprios e crie uma identidade na relação com os clientes.
A Motiva possui um modelo que está em sua essência, o Outbound, uma expertise da empresa no desenvolvimento de tecnologias para sustentar e aprimorar os resultados.
Horário de Funcionamento Motiva Campinas
- Segunda a sexta das 8h ás 19h / Sábado das 8h45 ás 19h
Onde Fica, Endereço e Telefone Motiva Campinas
- Rua Flávio Telles, 155 – Jardim Santa Genebra – Campinas – SP
- Telefone: (19) 3119-3400
Outras informações Site e CNPJ
- Mais informações: www.motiva.com.br
- CNPJ: 07.759.538/0001-23
Mapa de localização
