Global Empregos Campinas

Em 1986, ano em que inaugurou sua primeira unidade em Santo André, a Global já se antecipava no modelo de negócios que, mais tarde, se tornaria prática dominante nas corporações modernas, a terceirização de mão-de-obra.

Antes mesmo que o termo “terceirizar” fizesse parte do dia-a-dia das organizações, a Global Empregos Campinas já disponibilizava serviços de recrutamento, seleção e contratação de funcionários.

Global Empregos Campinas

Ajudando seus clientes a manter o foco em seus negócios e ganhar agilidade naqueles tempos de competição acirrada.

Nos anos 90, a abertura da economia brasileira para transações internacionais trouxe maior desenvolvimento tecnológico e alterou profundamente o comportamento dos consumidores. A Global, mais uma vez, estava preparada para as transformações do mercado. Informatizou diversas etapas dos serviços de seleção e investiu na abertura de novas filiais. Tudo para oferecer um atendimento mais ágil e sob medida para seus clientes.

Nos anos 2000, a Global entrou no século XXI com a certificação ISO 9001, conquista que simboliza o comprometimento com a qualidade, a ética e o respeito ao cliente. Em seus mais de 30 anos de atuação, o pioneirismo e a busca constante de inovação fizeram da Global o que é hoje: a empresa criadora de um novo conceito em processos seletivos e gerenciamento de recursos humanos.

Global Empregos Campinas Vagas

Conheça o novo Portal de Vagas da Global, lá você encontra diversas vagas para diversos níveis.

Muito mais informações para você acompanhar seu processo seletivo, e o melhor, continua totalmente gratuito!!!



Global Empregos Campinas Empresas

A Global Empregos conta com uma equipe altamente especializada e faz avaliações para chegar ao melhor candidato. Para isso, realiza entrevistas individuais, coletivas e por competência, dinâmicas de grupo, entre outros.

Além disso, possui um sistema integrado entre todas as unidades, conta com uma base de mais de 3.000.000 de currículos e tem acesso a todas as ferramentas de captação de candidatos online como LinkedIn Recruiters, Facebook e mais.

Global Empregos Campinas Candidato

Faça eu cadastro na Global Empregos, e tenha acesso a todas as vagas do site, muito mais oportunidades.

Global Empregos Campinas Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Global Empregos Campinas, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento Global Empregos Campinas

  • Segunda a sexta das 8h ás 17h48

Onde Fica, Endereço e Telefone Global Empregos Campinas

  • R. Conceição, 12 – Centro – Campinas – SP
  • Telefone: (19) 3733-8700

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário