Vital Brasil Campinas

O Laboratório Vital Brazil é uma empresa especializada na atividade laboratorial voltada para análises clínicas e bromatológicas, que oferece serviços de qualidade com avançada tecnologia.

Veja mais sobre o Vital Brasil Campinas abaixo.

Vital Brasil Campinas

Laboratório Vital Brasil Campinas

Iniciou suas atividades em 1985, com a primeira unidade Vital Brazil na cidade e hoje conta com 9 unidades, abrangendo toda a região.

Em 2015 completou 30 anos de uma história que vem crescendo a cada dia com muita seriedade, credibilidade e busca constante de novos desafios.

O principal foco do Vital Brazil está no reconhecimento da sociedade, a quem atribui o empenho e determinação de seus profissionais, que são motivados sempre pelo bem-estar e satisfação de seus clientes.

Foi pioneiro na conquista da Certificação Internacional ISO-9001 em Campinas e região. Há 15 anos mantém esta e outras certificações que atestam a sua qualidade.

Também foi o primeiro laboratório de Campinas e região a adotar o sistema de Drive-Thru para entrega de materiais e retirada de resultados de exames.

Um modelo de atendimento rápido e seguro que reforça o objetivo de continuar inovando sempre, pensando na qualidade do atendimento e na comodidade dos seus clientes.

Vita Brasil Campinas Resultado de Exames

Para o acesso a resultados de exames, o paciente informa no espaço do site: ou login, ou CPF, e-mail, código do pedido ou código existente no cartão do laboratório e senha que está colada também no cartão.



Horário de Funcionamento Vital Brasil em Campinas

  • Segunda a Sexta: das 07 às 18h / Sábado: das 07 às 11h / Domingo: 07 às 10h

Endereço e Telefone Vital Brasil Campinas

  • Av. Barão de Itapura, 662 – Jardim Guanabara, Campinas – SP
  • Telefone: (19) 3733-7200

Outras informações e site

Mapa de localização

Vital Brasil Campinas
Rate this post




4 Comentários

  1. Neide Siano Ceron 9 de abril de 2018
  2. Neide Siano Ceron 10 de julho de 2018
  3. Neide Siano Ceron 10 de julho de 2018
    • Encontra Campinas 11 de abril de 2019

Deixe seu comentário