Coletivo Coca-Cola abre inscrições em Campinas e Hortolândia

Campinas e a cidade de Hortolândia são as próximas cidades a receber o Programa Coletivo Coca-Cola. Com a inauguração dessas unidades, São Paulo passa a contar com 27 locais que oferecem oportunidade de capacitação para jovens. A partir desta semana, os interessados já poderão se inscrever no curso Mercado de Varejo. Nas duas cidades, o projeto é desenvolvido em parceria da Coca-Cola FEMSA Brasil e entidades regionais.

Em Campinas, os jovens, com idades entre 17 e 25 anos, podem efetuar inscrições em três unidades: Semear (Rua do Tênis, 102 – Vila Olímpia), Coletivo da Boa amizade (Rua Coronel Serafim Miguéis, 115 – Jardim Eulina) e Casa dos Anjos (Rua Dois, 546 – Jardim Liliza). A outra unidade, em Hortolândia, foi instalada na entidade Anima Mundo (Rua Pedro Villas Boas, 629 – Jardim Amanda II).



Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir a uma das unidades, das 8h às 18h, levando um documento pessoal. É necessário que os jovens interessados estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Mediante a inscrição, os alunos recebem todo o material do curso. As inscrições ficam abertas até 7 de maio ou até que todas as vagas, 120 por ciclo e unidade, sejam preenchidas.

O Programa

O objetivo do Coletivo Coca-Cola é promover o desenvolvimento sustentável e socioeconômico em comunidades de baixa renda, oferecendo aos jovens ferramentas que facilitem a entrada no mercado de trabalho. Durante o curso, com duração de dois meses, os jovens aprendem sobre empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento e participam de palestras com profissionais de grandes empresas e de simulação de dinâmicas e de entrevistas.





Deixe seu comentário