Guarda Municipal de Campinas atua em conjunto com Guarda de Paulínia?

A Guarda Municipal de Campinas prestou apoio à sua congênere da cidade de Paulínia, em uma perseguição a dois assaltantes no final da manhã desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro. A ação das guardas resultou em um assaltante preso e outro baleado e morto.

Segundo a GM de Campinas, a corporação recebeu um pedido de apoio da corporação de Paulínia na perseguição a um veículo Vectra que havia sido roubado momentos antes em Cosmópolis. Uma viatura da Guara Municipal campineira juntou-se à captura, que só terminou depois que o veículo roubado colidiu contra um poste, na Rua Estácio de Sá, no Boa Vista.



Os guardas constataram que um dos acusados, identificado como F. S. C, havia sido baleado. Ele foi conduzido ao hospital da Unicamp, onde faleceu. O outro, J. S. S., foi detido pelas equipes no local. No veículos foram encontrados dois revólveres calibre 38. Na residência de J. S. S. os guardas localizaram mais um revólver 32 com seis munições intactas.

Itatinga

Uma guarnição da Guarda Municipal de Campinas efetuava o patrulhamento na região do Itatinga na tarde desta quarta-feira quando foi solicitada por uma comerciante. Ela disse ter reconhecido dois jovens que a assaltaram no mês passado.

Os guardas detiveram os acusados – os irmãos J. E. A. S., 23 anos, e E. A. S., 17 anos – que admitiram o roubo ao estabelecimento, que ocorreu no último dia 23 de janeiro. Eles admitiram que roubaram R$ 1,2 mil em dinheiro e diversos outros objetos.

Autuados no 4º Distrito Policial, os irmãos foram dispensados posteriormente.

Fonte: O Noticiado





Deixe seu comentário