Operação do Gaeco estoura 4 bingos clandestinos em Campinas

Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Crimimais) nesta quinta-feira (9) levou aproximadamente cem pessoas para prestarem depoimento e apreendeu 200 máquinas em quatro bingos clandestinos da cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Os lugares ficavam na região central da cidade e um ao lado de um batalhão da Polícia Militar.

No bairro Guanabara, a polícia precisou arrombar uma porta reforçada com barras de aço. Todas as máquinas estavam desligadas e dezenas de pessoas foram surpreendidas com a invasão. A estrutura do local contava com um bar, que oferecia comidas e bebidas para os clientes.

Foram apreendidos, além das máquinas, cartões usados para jogar, folhas de cheque em branco e assinadas, provavelmente usado para pagamento de premiação, de acordo com a PM.

No bairro Taquaral, a casa usada para a jogatina tinha cadeiras numeradas e o pagamento das apostas podia ser feito com cartão de crédito. A polícia localizou diversos pendrives com os programas de jogos, para que nada fosse memorizado nos computadores. Ninguém estava no local.



Fonte: EpCampinas

Operação do Gaeco estoura 4 bingos clandestinos em Campinas
Rate this post




Deixe seu comentário