Vítimas de acidente que matou 7 serão enterradas em Campinas e Monte Mor

Três das sete pessoas que morreram em um grave acidente no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, no início da noite de sábado (11), foram sepultadas às 16h30 deste domingo (12).

Cláudio Fernando Figueiredo Rodrigues, de 32 anos, foi enterrado no Cemitério Parque das Flores, em Campinas, e Cláudia Silva Rodrigues de Araújo, de 27 anos, e Vanderlei Correia da Silva, de 21 anos, no Cemitério Municipal de Monte Mor. Eles faziam parte do grupo de funcionários da rede de lojas de material de construção Leroy Merlin que estavam em uma van.

As vítimas voltavam de um treinamento em São Paulo, quando o veículo foi atingido por um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário. Sete pessoas também se feriram neste acidente.



O motorista da van, Leandro Custódio Caixeta, será enterrado às 8h30 desta segunda-feira (13), no Cemitério Flamboyant, em Campinas. Já as funcionárias Deusemar Ferreira da Silva, de 30 anos, e Jeane Santos Oliveira, de 25 anos, serão enterradas no Cemitério Parque das Flores, no mesmo horário.

Os velórios e enterros estão sendo pagos pela rede de lojas de material de construção onde as vítimas trabalhavam. A assessoria de imprensa da Leroy Merlin informou que a empresa lamenta o ocorrido e que desde a noite de sábado está dando o apoio necessário às famílias.

O horário do sepultamento do motorista do Fiat Uno foi confirmado na tarde deste domingo. O corpo de Paulo Marcelo de Campos, de 40 anos, será enterrado às 8h30 de segunda-feira no Cemitérios dos Amarais, em Campinas.

Fonte: EpCampinas





Deixe seu comentário