“Biebermaníacas” de Campinas se esgoelam em show de Justin

Nesta conta matemática, Isabela Santos não se sai nada bem. Justificável, devido à emoção em demasia. A questão é a seguinte: a garota de 12 anos gritou ou chorou mais durante o show de Justin Bieber? Não sabe responder. “Eu gritava muito, chorava também”, explica Isa. Ao lado da irmã, Ana Carolina, de 15 anos, e da amiga xará, Isabela, a “biebermaníaca” colocou a saúde à prova ao enfrentar um aguaçeiro só para assistir ao show do astro teen no Morumbi, em São Paulo. Claro, o trio foi amparado por Josiane, mãe de Isa e Ana. “Foi a melhor chuva que tomei na minha vida”.

Questionar uma biebermaníaca sobre a qualidade do show do ídolo torna-se um clichê imperdoável e um tanto desnecessário. Contudo, a pergunta foi feita. Ouvidos à prova para tantos elogios. “Amei. Me surpreendi. Gosto muito dele. Cantei junto, gritei, chorei, fiz barulho…”, perde-se em euforia. Para dar corda à fã, nada melhor do que aproximar o sonho de encontrar Justin Bieber, mesmo sob uma suposição. Se tivesse um minuto frente ao astro, como seria a cena. Isa topa o faz de conta: “Diria que ele é a minha vida, que faria tudo por ele…”. Por sinal, a fala terminaria com um frase de costume: “Amo ele de paixão!”.



Só “biebermaníaca” para compreender “biebermaníaca”. Sendo assim, Isa comenta com a naturalidade de quem toma café da manhã sobre as reações adversas das outras fãs. “Algumas de tanto que choraram passaram mal. Eu não poderia passar mal, porque senão perderia o show”, explica. Tal como outras “biebermaníacas”, não deixou de se munir de “bieberdulaques”. Descreve: “Comprei a faixinha, camiseta…”. Da mesma forma,  as fãs alimentam o mesmo ciúme. Ao contrário do show no Rio de Janeiro, onde a atriz Selena Gomes subiu ao palco para cantar ao lado do namorado teen, em São Paulo o ato não aconteceu. As fãs agradecem. “Não suporto ela. Pode ser uma boa atriz, mas não gosto dela”, destaca Isa.

Em casa, Isa conta que não há disputa com a irmã para eleger quem gosta mais de Justin Bieber. “Gostamos iguais”, destaca. Contudo, a irmã mais nova traz na ponta da língua um discurso pronto sobre as predileções do astro teen. O cerne está no comentário de Justin que, para o desalento de algumas fãs, revelou o apreço pelas morenas. “Como minha irmã pintou o cabelo de loiro e eu sou morena, com certeza ele me escolheria. Ela não gosta muito desse assunto”. A garota, que mora no Guarani, em guia de Campinas, não deixou de comentar o figurino do artista. “O vermelho ficou muito bom. Destacou-se nele”.

O ato final da apresentação de Bieber foi, na avaliação da “biebermaníaca”, a parte inesquecível do show. Antes, como de praxe, não deixa de ressaltar: “Gosto de todas as músicas dele”. A fim de reviver pelas lembranças o momento eleito, Isa abre as portas para o frenesi. Apesar de emocionada, conta com detalhes o que viu: “O Justin saiu do palco. Daí, voltou com a bandeira do Brasil e cantou ‘Baby’. Ele não tinha cantado esta música antes”. Choro e grito. Grito e choro. A ordem dos fatores não altera o fascínio.

Fonte: EpCampinas





Deixe seu comentário