Virada Cultural Paulista confirma atrações na região de Campinas

A 7º Virada Cultural Paulista, que ocorre nos dias 25 e 26 de maio, teve a programação parcial de atrações musicais confirmada nesta quarta-feira (10).A cidade de Mogi Mirim recebe o festival pela primeira vez este ano.

Além do município, Campinas, Americana, Indaiatuba e Mogi Guaçu permanecem na programação da Virada. Em 2012, as quatro cidades da região reuniu 273.900 pessoas, segundo balanço da Secretaria de Cultura do estado de São Paulo. Artistas como Emicida, Leo Jaime e o projeto Agridoce, da cantora Pitty, foram alguns dos destaques nas cidades da região no ano passado.

Confira mais sobre o evento na cidade de Campinas
Entre os destaques da programação estão a da banda colombiana Monsieur Periné, que se apresenta à 0h30 de sábado (25). No mesmo dia, o DJ Azeitona discoteca às 19h e os músicos Vitor Araújo e Felipe Cordeiro se apresentam às 21h30 e às 23h, respectivamente. Já no domingo (26), a banda Os Sertões se apresenta às 15h30, a cantora Karina Spinelli faz show às 17h e Renato Teixeira se apresenta às 18h30.

Americana
A cidade recebe o músico de hip hop Wax Taylor, da França, à 0h30 do sábado. A programação desse dia começa com o DJ Chico Lebholtz às 19h. A banda Os Sertões se apresenta às 21h30 e a cantora Tulipa Ruiz faz show às 23h. O cantor Vitor Araújo se apresenta às 15h30 do domingo na cidade. Às 17h, Felipe Cordeiro faz show e o Clube do Balanço realizada apresentação às 18h30.



Indaiatuba 
A atração internacional que se apresenta na cidade é a banda Au Revoir Simone, dos Estados Unidos, que se apresenta às 0h30 no sábado. O DJ Ian Nunes abre a programação do sábado às 19h. Andreia Dias se apresenta às 21h30 e o compositor Siba faz show às 23h. No domingo, o grupo Ricardo Herz Trio se apresenta às 15h30. O cantor China faz show às 17h e a banda Raimundos se apresenta às 18h30.

Encontra Mogi Guaçu
Na cidade, o cantor Thiago Pethit se apresenta às 21h no sábado. Já no domingo, a cantora norte-americana Ariana Delawari, filhas de afegão, se apresenta às 16h.

Mogi Mirim
O destaque da programação da cidade de Mogi Mirim é cantora e compositora búlgara Dena, que mistura pop e hip hop no show que ocorre à 0h30 do sábado. A programação será aberta às 19h pelo DJ Pita Uchoa. O músico Lirinha, que participava da banda Cordel do Fogo Encantado, se apresenta às 21h30 e a banda Holger faz show às 23h. No domingo, a Banda Eddie faz show às 17h e o cantor Marcelo D2 se apresenta às 18h30.

A programação completa das demais cidades que participam do evento podem ser consultadas no portal da Secretaria de estado da Cultura.

Fonte: G1





Deixe seu comentário