Campinas: Três caça-níqueis foram fechados em menos de 24 horas na RMC

Em menos de 24 horas, operações da polícia contra jogos ilegais encontraram três locais com caça-níqueis e bingo eletrônico nas regiões centrais Encontra Campinas, Santa Barbara d´Oeste e Americana, entre a tarde de quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31). Por meio de denúncias anônimas e investigação, foram apreendidos computadores, documentos, cerca de R$ 11 mil em dinheiro e três pessoas ficaram detidas.

Um galpão com dezenas de máquinas caça-níqueis foi encontrado pela polícia na madrugada desta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O local funcionava como uma oficina de manutenção dos caça-níqueis. O prédio foi lacrado e vai ser vigiado pela Guarda Municipal durante o fim de semana, até que seja providenciado transporte para levar o material apreendido a um depósito da polícia.

Em Campinas, denúncias anônimas levaram a polícia a fechar um bingo na região central. A fechada era de cyber café, mas, no interior, a Polícia Militar encontrou 76 máquinas caça-níqueis. Alguns jogos funcionavam em computadores programados para alterar a tela para sites não ilícitos quando houvesse ameaça. Câmeras de segurança controlavam as ações.

Os três responsáveis pelo bingo foram para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos, foram fichados e liberados na sequência, a exemplo das 30 pessoas jogavam nas máquinas.



Em Americana, a Polícia Civil descobriu um escritório no centro da cidade que fazia o controle de máquinas caça-níqueis espalhadas pela região. Segundo o delegado seccional de Americana, João José Dutra, foram encontrados cerca de R$ 11 mil em dinheiro, além de computadores e documentos de identidade.

Fonte: EpCampinas

Campinas: Três caça-níqueis foram fechados em menos de 24 horas na RMC
Rate this post




Deixe seu comentário