Empresário assassinado em banco no MT será enterrado em Campinas

O empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, 71 anos, assassinado nesta terça-feira (21) dentro de uma agência bancária em Cuiabá, será enterrado no interior de São Paulo. O velório deve começar na madrugada desta quarta-feira na Capela Jardins, em Cuiabá, com término previsto para as 11h. Em seguida, o corpo será levado para cidade Campinas.

Adriano foi assassinado pelo próprio segurança do banco Itaú, de acordo com informações da Polícia Militar. O empresário, proprietário de um restaurante italiano na capital, havia entrado na agência, localizada na Avenida Carmindo de Campos, por volta do meio dia para realizar serviços bancários.



Segundo os policiais, a vítima foi baleada quando saía da agência, no momento em que passava pela porta giratória. Testemunhas contaram ainda à polícia que houve uma discussão entre o cliente e o vigia, o que teria motivado os disparos. As discussões entre os dois eram recorrentes já que, conforme a PM, o cliente sempre se recusava a retirar objetos como moedas, chaves e celulares para entrar na agência.

Após o crime, o vigia, que era contratado por uma empresa terceirizada de segurança, roubou uma moto de outro cliente que estava estacionando na frente do banco e fugiu. O suspeito ainda não foi localizado. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso.

Fonte: EpCampinas





Deixe seu comentário