Inauguração de shopping é suspensa em Campinas após laudo técnico

A inauguração do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), que estava marcada hoje (6), foi suspensa após uma lista de exigências feita pelo Corpo de Bombeiros nesta sergunda-feira (5). O local foi vistoriado após um incêndio que destruiu uma das salas de cinema.

O laudo emitido pela corporação é um dos requisitos para que o centro de compras consiga o alvará de funcionamento provisório junto à prefeitura de Campinas. A assessoria do shopping disse que uma nova data para a abertura será anunciada até quinta-feira (8).

A assessoria da prefeitura disse que o tempo necessário para avaliação dos laudos e emissão do alvará provisório é incerto. Uma vistoria técnica deve ser feita pela Secretaria de Urbanismo, em 2013, para que a licença definitiva seja concedida.

Investimento de R$ 10 milhões
O shopping Parque das Bandeiras terá seis salas de cinema, sendo duas delas com tecnologia 3D com capacidade para 800 lugares no total. O espaço teve investimento de R$ 10 milhões, segundo a Cinematográfica Araújo, proprietária das salas.



Veja a nota do shopping da íntegra
A direção do Shopping Parque das Bandeiras lamenta o incêndio ocorrido no último sábado, em uma das salas de cinema, felizmente sem vítimas.Hoje (ontem), dia 5 de novembro, o shopping recebeu uma vistoria do Corpo de Bombeiros que fez novas exigências para liberar o funcionamento total do shopping. Por motivo de força maior, adiamos a inauguração do empreendimento e a nova data de abertura será informada em até 48 horas.O Shopping Parque das Bandeiras reforça o seu compromisso com a total de segurança de seus funcionários, lojistas e futuros clientes“.

Fonte: G1

Inauguração de shopping é suspensa em Campinas após laudo técnico
Rate this post




Deixe seu comentário