Inscrições de concurso para médicos em Campinas,terminam nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o prazo de inscrições para o concurso público da Saúde. Os interessados devem se inscrever pela internet, no endereço institutocetro.org.br .

Estão previstas 318 vagas divididas em cinco especialidades, sendo: 180 para clínica geral, com jornada de 24 ou 36 horas; 22 para ginecologia e obstetrícia, com jornada de 24 ou 36 horas; 51 para médico de família e comunidade, com jornada de 36 horas; 24 para pediatria, com jornada de 24 ou 36 horas e 41 para psiquiatria, com jornada de 24 ou 36 horas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 75,00 (para todas as especialidades). Mas antes de se inscrever, o candidato deve ler atentamente o edital e observar quais são as exigências para cada especialidade e os prazos estabelecidos.

A prova objetiva e a avaliação psicológica estão previstas para 19 de dezembro e acontecerão em Campinas. De acordo com os organizadores do concurso, é importante que os candidatos mantenham os dados atualizados e acompanhem todas as publicações pelo Diário Oficial do Município, que pode ser consultado no portal da Prefeitura.



De acordo com as necessidades da Prefeitura, os candidatos aprovados poderão ser convocados para trabalhar nas unidades básicas de saúde, unidades de urgência/emergência, serviços de referência/especialidades, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti ou em outras unidades municipais.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Inscrições de concurso para médicos em Campinas,terminam nesta sexta-feira
Rate this post




Deixe seu comentário