Pão de Açúcar abre 50 vagas em Campinas

A rede de supermercados Pão de Açúcar realiza seleção para 50 vagas em diversas funções para a unidade do distrito de Sousas, na cidade Campinas, nesta segunda (29) e terça-feira (30). As entrevistas serão feitas na Rua Abolição, número 2.013. As vagas abertas são para funções nas seções de mercearia, FLV, carnes e aves, frios e Laticínios, padaria e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com necessidades especiais.

Para todos os cargos é necessário ter o ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio, ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário.

Para participar, o candidato deve comparecer ao local do processo de seleção com currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de 200 senhas.

Cargos:

Operador de Supermercado (Frente de Caixa / Têxtil / Bazar) – Ensino Médio Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de Supermercado (Mercearia / FLV / Padaria / Carnes e Aves / Frios e Laticinios, Peixaria / Rotisserie) – Ensino Médio Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Açougueiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.



Padeiro – Ensino Fundamental Incompleto. Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria – Ensino Fundamental Completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente

Fonte: EpCampinas

Pão de Açúcar abre 50 vagas em Campinas
Rate this post




Deixe seu comentário