Oficina em Campinas vai ensinar como fotografar eventos culturais

A Oficina Cultural Hilda Hilst promove de 20 a 30 de janeiro de 2014 a Oficina de Fotografia Cultural. A atividade será coordenada por Eduardo Mello. Os interessados em participar têm até o dia 14 de janeiro para se inscrever.

A seleção para as vagas será feita por currículo e carta de interesse que deverá enviada para o email abaixo: producao.campinas@oficinasculturais.org.br.

FOTOGRAFIA

OFICINA DE FOTOGRAFIA CULTURAL
Coordenação: Eduardo Mello
20 a 30/1 – segundas às quintas-feiras – 19h às 22h
Público: estudantes e profissionais de fotografia, artes visuais, ciências humanas, agentes culturais, a partir de 18 anos
Inscrição: 6 a 14/1
Seleção: currículo e carta de interesse (enviar para: producao.campinas@oficinasculturais.org.br)
15 Vagas

A atividade pretende explorar o conteúdo cultural presente em trabalhos realizados por fotógrafos profissionais e dos próprios participantes. Além de abordar a bagagem histórica e cultural presente em algumas imagens, a ideia é inspirar o aluno a desenvolver práticas da fotografia de eventos culturais como teatro, shows musicais, dança, entre outras manifestações culturais presentes no cotidiano das cidades. Orientamos aos participantes que possuam câmera fotográfica digital ou analógica.



Eduardo Mello é formado em Cinema e Vídeo pela UFF-RJ. Professor do Departamento de Comunicação Digital na UNIP e no Departamento de Comunicação Social do IPEP. Como fotógrafo expôs trabalhos em Centros Culturais de Campinas e produziu curtas-metragens. Trabalha também com fotografia de eventos culturais.

Oficina em Campinas vai ensinar como fotografar eventos culturais
Rate this post




Deixe seu comentário