Exposição Photomarket 2013 segue até 15 de dezembro em Campinas

A Photomarket 2013, exposição de 30 fotógrafos de Campinas e região com 60 fotos artísticas inéditas, foi inaugurada no último domingo, 1º de dezembro, e segue até o dia 15 de dezembro, no Teatro José de Castro Mendes. A mostra está aberta todos os dias, das 14h às 20h, com entrada gratuita e foi viabilizada pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), da Secretaria Municipal de Cultura. A realização é do grupo de produtores culturais Ideia Coletiva.

Também integra a exposição uma homenagem póstuma ao fotógrafo Antônio Costa, avô da produtora Kora Prince, com exposição de trabalhos fotográficos e equipamentos dele.

As fotografias formam um conjunto de momentos e reflexões com belas imagens de natureza, animais, cidade, a vida sobre vários aspectos, no detalhe e na plenitude.  Juntas formam um conjunto de momentos para refletir sobre cada um deles.

As pessoas que se interessarem pelos trabalhos expostos poderão comprar as imagens diretamente dos autores, após o término da mostra. Os 30 fotógrafos selecionados são: Bruna Scorsatto, Celso Palermo, Daniel de Almeida, Eduardo Mello, Elizabeth Dafne Mendes, Fernanda Dreger Flavia Pircher, Gabriel Pereira, Gimena Ribeiro, Jean Camargo, Julio Borges, Juvenal Antunes, Kora Prince, Laís Ribeiro, Leandro Viganó, Marcelo Paes, Marcos Badra, Marcos Pereira, Mauro Machado, Maycon Soldan, Mirian Guarnieri, Moreno Dantas, Paulo Ely, Ricarda Canozo, Rildo Cundiev, Roberto Limberger, Rodrigo Camargo Marques, Rodrigo França, Rodrigo Moreira, Tiago de Mello.



Serviço:

O que: Photomarket 2013
Quando: Até 15 de dezembro, das 14 às 20h
Onde: Teatro José de Castro Mendes – Praça Correa de Lemos, s/nº –  Vila Industrial
Quanto: Entrada franca

Exposição Photomarket 2013 segue até 15 de dezembro em Campinas
Rate this post




Deixe seu comentário