Campinas: Corpo de viciada em crack é encontrado em uma construção

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de ontem (22), em uma casa em construção localizada na rua Leonor do Rosário, no Jardim Santa Mônica, em Campinas.

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava diversos sinais de espancamento e foi identificada como da desempregada Ângela Maria Evaristo, 41. De acordo com informações de familiares, ela estava desaparecida desde sábado.

Segundo o delegado do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Rodrigo Monteiro, é cedo para apontar suspeitos.



O delegado informou que a principal linha de investigação até o momento é a de crime de vingança, motivado talvez pelo consumo do crack. “As investigações estão apenas no início. Vamos ouvir outras testemunhas para tentar chegar aos autores. Familiares confirmaram que a vítima era usuária de drogas”, disse.

De acordo com Monteiro, o corpo foi encontrado de bruços dentro de um cômodo da construção. O corpo apresentava diversos ferimentos supostamente provocados com um pedaço de madeira.

Fonte: Todo Dia





Deixe seu comentário